segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Biográfico

Nasci canhoto de fim de agosto
mês de cachorro louco
ventos fortes, mau agouro

deve que a molecada soltava pipa
deve que doeu o parto
normal
virgem pra sagitário
em ano de coelho
Pequeno, menos de meio metro
e inteligente, noctívago, colérico

Me matando e me vivendo
correndo atrás e fugindo
cresci
para mais de metro e meio
de alegria muda e desespero falastrão

sem canetas nem pernas com vontade própria
tenho tudo que está comigo

mas devo muito.

3 comentários:

  1. Gostei demais do blog. E o "Biográfico" estou levando comigo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Juleni,

    feliz da vida com sua presença aqui!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro e destaco meus canhotos e esquerdos!
    assim como meus mancos e tortos, curto sua verve, sua sonoridade, enfim, sua escrita!

    ResponderExcluir